domingo, 29 de outubro de 2006

ONG VERDENOVO Rio das Velhas PLANTANDO SOLIDARIEDADE!!!

Fundada em 16 de agosto de 2001, em Nova Lima-MG com o objetivo de apoiar e desenvolver ações em benefício a qualidade de vida do SER-HUMANO e do MEIO AMBIENTE situados em torno da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas e seus afluentes.


_UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL
_UTILIDADE PÚBLICA ESTADUAL

_MEMBRO TITULAR DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CMAS -

_CADASTRADA NO CONSELHO NACIONAL DO MEiO AMBIENTE - CONAMA -ATRAVÉS DO CADASTRO NACIONAL DE ENTIDADES AMBIENTALISTAS - CNEA

_GESTORA DO CENTRO VOCACIONAL TECNOLÓGICO DE NOVA LIMA - CVT-NOVA LIMA

_GESTORA DO TELECENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL VERDENOVO NOVA LIMA

Nenhum comentário:

ONG VERDENOVO Rio das Velhas

ONG VERDENOVO Rio das Velhas
Plantando Solidariedade

Quem sou eu

Minha foto
Nova Lima, MG, Brazil
A VERDENOVO é uma associação sem fins lucrativos, voltada para apoiar e desenvolver ações e projetos em benefício da qualidade de vida do SER HUMANO e do MEIO AMBIENTE, reunindo a comunidade participativa, associações, governo e empresas em busca de soluções para os desafios que a tecnologia e a falta de esclarecimentos têm provocado. _____________________________________________________________ Entre as formas de atuação se destacam o incentivo à EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CULTIVO E PLANTIO DE MUDAS, CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL, INCLUSÃO DIGITAL E SOCIAL, possível através da união de pessoas e organizações interessadas em contribuir com a sua comunidade. _____________________________________________________________ É necessáriio mostrar a todos a importância da participação individual na construção de um mundo melhor e mais justo, para a nossa e também para as futuras gerações. A VERDENOVO não envolve em questões político-partidárias, não remunera a diretoria, e todo lucro gerado em qualquer de suas atividades é integralmente reinvestido em seu objeto social.